Como o Clube Garcia
Funciona?

Que bom que Você Chegou! \o/

Está pronto para experimentar um novo jeito de Economizar e Ganhar? Participando do Clube Garcia você ganha parte do valor de volta para descontar em suas próximas compras, além de ter acesso a ofertas e promoções exclusivas.

Assista o vídeo e veja como ganhar Cashback em suas compras utilizando o Clube Garcia. Dica: você só precisa aproveitar as ofertas para ganhar!

Como ganho cashback?

Dúvidas Frequentes

É um programa de recompensa por reembolso. Isso significa que você ira receber de volta uma parte do valor gasto em suas compras em uma de nossas lojas. Vale lembrar que o cashback  é diferente do desconto. O desconto reduz o valor a ser pago na compra, o cashback não altera este preço, mas te reembolsara parte do valor gasto, e você pode utilizar esses valores para descontar em suas próximas compras.

Seus créditos serão lançados automaticamente em sua conta 24 horas após sua compra.

Não. O seu saldo do Clube Garcia é intransferível.

Envie um e-mail para contato@clubegarcia.com.br com o número do cupom da compra, cpf e telefone para que possamos analisar e retornar com a solução.

Infelizmente não, você só irá receber os créditos informando o CPF na hora da compra. Por isso, vale lembra,  se identifique no caixa ao realizar uma compra em uma de nossas lojas.

Os créditos do Clube Garcia são exclusivos para compras em uma de nossas unidades, não sendo possível transferir o saldo para uma conta bancária.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente.

• clubegarcia@garciasupermercados.com.br

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as Novidades e Promoções